- Para ser COMPREENDIDO. Vírgulas fora de lugar, uso de palavras inadequadas ou de tempos verbais incorretos podem tornar seu texto sem sentido, incompreensível.
- Para ter CONFIABILIDADE. Publicar ou divulgar textos com erros coloca em risco a confiabilidade do conteúdo e sua credibilidade como autor. Um único erro numa campanha publicitária, por exemplo, é capaz de comprometer a imagem de uma empresa.
- Para que a leitura seja AGRADÁVEL e PRAZEROSA. Quando há erros em demasia, seu leitor esbarra neles, perdendo a fluidez da leitura.
——–












Muito bom, o texto é curto mas fala o que realmente precisa em um artigo, ser compreendido, “não encher linguiça”, passar confiança e acima de tudo, para que tenham interesse em continuar no conteúdo, a leitura, sem dúvida, deve ser prazerosa e isso é um desafio. Este blog tem ótimas dicas. Obrigada!
Debora – tudogosto.com.br
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigada pela mensagens, Débora!
CurtirCurtir